Eventos  •  Viseu

Reunião temática de associados: "Oportunidades para as Instituições de Solidariedade Social no âmbito do PRR"

Data: Mar, 04 2022 (14:30)Local: On-line
Partilhe:

Convite reunião temática de associados Núcleos de Bragança, Vila Real e Viseu_4 de março 14.30_online "Oportunidades para as Instituições de Solidariedade Social no âmbito do PRR"

  

Os Núcleos Distritais de Bragança, de Vila Real e de Viseu da EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza (www.eapn.pt) irão promover uma reunião de associados coletiva aos 3 distritos sobre o tema "Oportunidades para as Instituições de Solidariedade Social no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência" dinamizado pelo economista Fernando Castelo Branco.

Vimos assim convidar os nossos associados (coletivos, individuais e por inerência) para esta reunião, que decorrerá dia 4 de março 2022, em formato on line, com início às 14.30h e terminus às 16.30h na plataforma ZOOM. Solicitamos a todos/as os/as interessados/as a efetivarem a sua inscrição até ao próximo dia 2 de março através do link: https://forms.gle/QANFY6MXTZESFvvK8

Enviaremos o link aos inscritos para entrarem na reunião no dia 3 de março. Poderá inscrever-se mais do que uma pessoa por entidade associada.

 

Pelos Núcleos Distritais de Bragança, Vila Real e Viseu da EAPN Portugal.

Anexos