Eventos  •  Castelo Branco

Oficina de conhecimento " Somos Equipa! O poder da empatia"

Data: Set, 23 2021 (14:00 - 17:00)Local: On-line
Partilhe:

Vimos convidar o vosso corpo técnico e colaboradoras das vossas equipas, a participarem na reunião de associados em simultâneo com a oficina de conhecimento " Somos Equipa! O poder da empatia", a decorrer nos dias 23 de setembro e 12 de outubro a iniciar às 14h00 - 17horas , formato ONLINE. Tendo como objetivo principal: procurar estabelecer uma relação empática que permita que a pessoas tenham a iniciativa de se aproximar de seus colegas e incentivo para um trabalho empático. (anexo folheto OFC)


A reunião de associados terá como agenda de trabalho: 

1.Apresentação de Projeto Sociais inovadores do Distrito de Castelo Branco e Santarém ( anexo folheto de Informação).


a) Projeto de Investigação Rolhas para a 3ª Idade Castelo Branco | Animador Sócio - Cultural e investigador de Gerontologia Social.


b) Projeto D` AR- TE - Santarém | Ana Pedro -Diretora Técnica Casa de Acolhimento - Unidades Residenciais - Primeiro Passo e Lar dos Rapazes |Santa Casa da Misericórdia de Santarém.

2. Proposta de ações para a semana das comemorações do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza


3- Oficina de conhecimento : "Somos Equipa ! O Poder da Empatia" , a ser dinamizado pela Isabel Oliveira - mediadora civil comercial e familiar . Especializada em treinamento de mediação em equipas.


Para se inscrever basta abrir o link , informamos que as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e prioridade às instituições associadas dos Distritos de Castelo Branco e Santarém. Devem ser formalizadas até dia 22 de setembro.


Ver folhetos em anexo.


Anexos