Eventos  •  Bragança

Apresentação pública do "Borda D'Água da Pandemia: Guia de Recursos para Pessoas Idosas Isoladas"

Data: Jan, 15 2021 (14:00)Local: On-line
Partilhe:

Os Núcleos Distritais de Bragança, Coimbra, Guarda e Vila Real da EAPN Portugal convidam todos/as os/as interessados/as a participar na apresentação pública do "Borda D'Água da Pandemia: Guia de Recursos para Pessoas Idosas Isoladas". Esta apresentação decorrerá em formato online, através da plataforma zoom, no dia 15 de janeiro de 2021, a partir das 14h, conforme programa em anexo. 

A construção deste guia contou com a participação de inúmeras entidades dos 4 distritos (IPSS, Municípios e Universidades)  partindo assim de um trabalho territorializado, testado que adaptámos à nova realidade social. Desde já os nossos agradecimentos às entidades envolvidas. Sem os seus contributos, a construção de um produto com esta riqueza teria sido impossível. 

Assim, pretendemos com este guia contribuir, em parceria, para combater o isolamento e solidão das pessoas idosas nesta fase de pandemia que vivemos. Sabemos que juntos seremos sempre mais fortes no combate a esta pandemia e suas consequências tão vincadas como a solidão e o isolamento das pessoas idosas nomeadamente as que não estão institucionalizadas nas respostas de ERPI. A promoção de estratégias para fomentar a saúde física e mental é o nosso foco. 

Contamos com a vossa presença nesta apresentação pública e na disseminação e utilização deste produto. Agradecemos que efetuem as vossas inscrições até 13 de janeiro através do link: https://forms.gle/Ygb4YXd3Zpg6AWL79 

Ao dispor para eventuais informações. 


A organização: 

Núcleo Distrital de Bragança - braganca@eapn.pt 

Núcleo Distrital de Coimbra - coimbra@eapn.pt 

Núcleo Distrital da Guarda - guarda@eapn.pt 

Núcleo Distrital de Vila Real - vilareal@eapn.pt 

Anexos