Eventos  •  Coimbra

Oficinas de Prática e Conhecimento: Comunicação Consciente ao Serviço da Parentalidade Positiva

Data: Abr, 17 2019 (10:00)Local: Auditório do Museu da Pedra em Cantanhde
Partilhe:

O Núcleo Distrital de Coimbra da EAPN Portugal, juntamente com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cantanhede e em estreita parceria com a Rede Social de Cantanhede, no âmbito das suas ações planeadas para desenvolver em 2019, previu a realização de uma ação no âmbito das Oficinas de Prática e Conhecimento. Estas Oficinas pretendem dinamizar momentos de partilha e debate, como forma de promoção e atualização de conhecimentos e aquisição de competências específicas na área da intervenção social.
 
Porque a intervenção social quer-se cada vez mais criativa e com metodologias participativas que promovam níveis de satisfação e de motivação, apreende-se que precisam de estar presentes no dia-a-dia dos/as técnicos/as, dos/as professores/as, educadores/as, dos pais e dos jovens, potenciando a sua capacidade de intervir e lidar eficazmente na inclusão de todos/as os/as cidadãos/ãs.
 
Deste modo as Oficinas de Prática e Conhecimento, sob a temática da Infância e Juventude e desenvolvidas por esta CPCJ, vêm divulgar a realização de mais uma ação, direcionada para a Comunicação Consciente ao Serviço da Parentalidade Positiva, a decorrer no dia 17 de abril, em conformidade com o programa anexo.
 
Neste sentido, vimos por este meio convidar V/ Exª e a Instituição que dirige/representa, para estar presente e participar na Oficina de Prática e Conhecimento, denominada Comunicação Consciente ao Serviço da  Parentalidade Positiva, a desenvolver dia 17 de abril , no Auditório do Museu da Pedra em Cantanhde, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Gostaríamos muito de poder contar com a V/ disponibilidade para participar nesta ação, por considerarmos que será sem duvida uma mais valia para o sucesso desta iniciativa.
O programa e a Ficha de inscrição seguem em anexo, sendo a data limite para inscrição o dia 15 de abril.


Anexos